terça-feira, 5 de maio de 2020

VillaPilla Kits PES6 Kits MODELOS PES 6 Novo



Finalmente chegou a hora!!!!!!
Finalmente chega a hora de lançar a primeira versão BETA deste projeto para PES6 em que trabalhamos
& VillaPilla, trata-se do novo model e que será usado em vários dos melhores adesivos da comunidade e usarão os melhores editores de kits para fazer seus novos trabalhos!!!.... um model muito mais real, com uma modelagem semelhante ao dos últimos PES, novos detalhes para uma experiência visual mais agradável, fonts e numbers melhor localizados, golas mais reais, camisetas mais ajustadas, área das meias mais estilizadas, calças mais longas do que os originais de PES6, nova modelagem de botas e um longo número de mudanças que já podem desfrutar!!!!
ၢ é só uma melhoria para o modelo de PES6, é uma melhoria para a edição de kits, costuras mais reais, áreas mais retas sem necessidade de fazer deformações que nos complicavam a vida, logos menos deformados.... em breve subiremos o novo arquivo blender para visualizar os kits e o modelo UV, para que os kitmakers possam começar atracagem a nova temporada!!!!
Vai kitmakers
Basta baixar o arquivo, descompactar e introduzi-lo na sua pasta de 0 _ text do kitserver, qualquer dúvida a resolveremos!!!
Espero que gostem de amigos, tem sido um trabalho duro e sacrificado, qualquer erro nos avise e trabalharemos em melhorar.
Obs: Eu não pedirei que se use apenas o nosso modelo porque cada um é livre para usar o que mais gosta (para mim isto não é uma guerra, é a arte de editar e melhorar o PES6 para uso e desfrute de todos vocês), O nosso trabalho não é o melhor... nem é o pior... Simplesmente é o nosso trabalho e compartilhamos com todo mundo que queira desfrutar de um PES6 muito melhor!!
Deixo-vos uma imagem com as configurações recomendadas para que os corpos sejam proporcionados e não "CABEÇÕES" hahaha, cada um pode ir testando valores e tirando diferentes corpos que mais gostem, encorajo-vos a partilhar connosco imagens desses corpos que provem ou dos kits que editarem para entre todos possamos melhorar este trabalho!!!
Para todos que quiserem visualizar os kits no editor interno... Aqui estão o necessário!!!
Baixe este arquivo em que simplesmente mudou um valor para conseguir isso: http://www.mediafire.com/file/c5uodw1girc67vc/kserv.cfg/file
Só tem que colocá-lo no seu kitserver, e será substituído pelo arquivo antigo, uma vez o tiverem metido entrar no PES6, e no modo editar selecionar um time e se meter em um jogador, o model continuará a ser o antigo... Saiam do jogador , mas sem sair do time, voltem a entrar no jogador e já vos deve aparecer o novo model, qualquer dúvida comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!