quarta-feira, 6 de maio de 2020

Alegor PES 6 Faces Kits Modelos PES 6



Oi pessoal,
Eu trabalho para o PES 6 agora há mais de 10 anos e em algumas partes do jogo eu tive algumas idéias e fiz algumas revoluções como com cabelos 3D, estádios sombreados, HD Pitch, HD faces etc. mas isso só foi possível porque alguns gênios fez as ferramentas para isso. Portanto, antes de tudo, quero dizer OBRIGADO a todos esses caras Juce, STEGRA, Pato_Lucas etc. por suas ótimas ferramentas. Um agradecimento especial a El Sergio Jr, que me ajudou muito nos últimos 12 meses com os projetos desse kit! Agradeço também a Villapilla e Icaro por sua ajuda e dicas sobre a visão dos fabricantes de kits.


Kits e botas eram as partes do PES 6 que eu não gostava há anos e, dessa forma, eu estava procurando uma maneira de melhorar isso. O próximo método, usando a estrutura de arquivo do kit PES 2020 ou Fifa, para pintá-lo no formato de kits PES 6, melhorará a aparência dos kits. Mas, além disso, sei que também haverá pessoas ou fabricantes de kits que ainda gostam de ficar com o antigo método de fabricação de kits (na HD enfrenta o mesmo - as pessoas mudaram para o método de fabricação de HD depois de fazer um tutorial detalhado para isso). Inspirado no kitmethod PES 2020 / Fifa 20 (os kits têm linhas retas), tentei tornar o kit UV do PES 6 mais confortável para esses fabricantes de kits do PES 6 também. O corpo e os UV agora são feitos de uma maneira que os fabricantes de kits podem trabalhar quase com linhas retas e, no jogo, sairão bem.


Você pode ver isso nas seguintes telas (1. Braços curtos na tela com listras horizontais / verticais / 2. Mangas longas na tela com listras horizontais / verticais). Também deixo este kit de teste usado para você testar o jogo e entender a ideia dele.
Como Facemaker e Stadiummaker, sei como um bom modelo precisa olhar também na interação do mapa UV e do modelo. Portanto, esta versão beta já sai como um "trabalho limpo". Além disso, esse projeto me levou tanto tempo porque os pontos de animação no jogo pioram o movimento do jogador algumas vezes se o modelo do corpo do jogador for movido particularmente longe demais dos pontos de animação. Eu tentei o meu melhor para tornar o kit o melhor possível, mas mesmo assim ainda é beta e peço que você o teste e relate alguns erros. Depois disso, posso continuar com o próximo passo.


ÚLTIMA COISA É MUITO IMPORTANTE PARA TESTE: Villapilla me disse que a jogabilidade é melhor se os corpos dos jogadores estiverem quase próximos das configurações do corpo 3. Significa que este kit modell que fiz é para o tipo de corpo 3 como padrão. Nos remendos que usam para o corpo uma configuração longe de 0, o novo kit parecerá muito magro. Por exemplo Messi: eu gosto dele se ele tem o tipo de corpo3. Isso é apenas uma dica.
Estes passos serão:
1. Finalize o novo corpo do PES 6 (para kits de photoshop) = modelo 28
2. Finalize o novo corpo do PES 6 (para o método de pintura de textura -> revolução do kit -> pode ser colocado em qualquer slot do kit que não seja usado com frequência)
3. Finalize o arquivo Blend para converter os kits PES 2020 / Fifa 20 em PES 6 (mas principalmente essa ferramenta será para os fabricantes de kits do PES 6 criarem kits de revolução próprios) e deixe um tutorial e um modelo (espero isso, por alguma ajuda dos fabricantes de kits) .
4. Crie um conversor de botas (algumas informações a seguir)
Transferências:

BAIXAR



Instalar: Coloque este arquivo na sua pasta dat 0_text.afs no kitserver



Instalação: Coloque este arquivo all.png na pasta uni de uma equipe com corpo 28

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!