sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Santos Kappa [2017-18]

Santos Kappa [2017-18] PES 13 peskitsluan17


Começando uma nova série Taça Libertadores da América trazendo os principais times pra alegria de amantes do pes 2013. Vamos agora ao Santos. 

A camisa 1 (lançada em fevereiro/17), praticamente segue quase a mesma tendência da camisa passada, as diferenças são é claro a evolução do template da marca, no caso esse é o Kombat 17, e a gola que antes era polo agora passa a ser redonda. Meiões e shorts brancos finalizam o kit.
A camisa 2 (lançada janeiro/16) na cor preta, possui duas faixas brancas e uma preta centralizada. As laterais e na região das axilas também são pretas, enquanto na manga é branca. Meiões e shorts pretos finalizam o kit.
A camisa 3 (lançada em outubro/16) Lançada basicamente no dia 12 outubro, data especial que foi marcada pelo centenário da Vila Belmiro. A camisa é Azul em degradê com um tom mais escuro, poussui 5 faixas brancas e 3 pretas ambas centralizadas, as mangas são na cor de um outro tom de azul. Calções azuis e meias amarelas finalizam o kit.
2 kitsets de goleiros (um preto e um cinza) finalizam o kitset.

Em todas as camisas o badge  Que é uma coroa contornada com os dizeres "The Football Kingdom" que é uma menção ao fato do clube ser criador de vários craques, continua presente na camisa.

 (texto baseado lá do mantosdofutebol.com.br)

Password (senha/contraseña): 
pesboleiroskitsluan17



creditos:

Um comentário:

  1. Quantum Binary Signals

    Professional trading signals delivered to your mobile phone every day.

    Follow our signals NOW & gain up to 270% a day.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!