domingo, 6 de agosto de 2017

GRAFICOS PES 2006 Ful HD Windows 7 e 10 32-64 bts

GRAFICOS PES 2006 Ful HD Windows 7 e 10 32-64 bts


GRAFICOS PES 2006 Ful HD Windows 10 32-64 bts


Conteúdo da pasta!



Conteúdo do pacote exe para instalação!
Click no arquivo executável e selecione o diretório "C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2006" ou onde o seu PES6 estiver instalado! Testado e aprovado por me eu garanto! Lembrandoq eu seu pc de ter uma configuração boa No meu eu testei em um i3 2100 mais 8 gb de ram ddr3 e uma placa de video GTX550 Ti!

Senha:mundodopes

BAIXAR win7
Resultado de imagem para google driver

BAIXAR win10
Resultado de imagem para google driver

4 comentários:

  1. olá, por favor, alguém que ainda têm o arquivo, poderia reupar em um site que não fosse o Gdrive? já tentei de vários métodos segui uns 3 tutoriais diferentes e até usei linux via USB, mas não baixa de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  2. ele esqueceu de compartilhar o link com qualquer pessoa no google drivers.putz!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!