terça-feira, 21 de junho de 2016

Dino Editor 2016 v2.5 (PC/XBOX360/PS3) 15/01/16 Formation, Tactics…

Dino Editor 2016 v2.5 (PC/XBOX360/PS3) 
15/01/16 Formation, Tactics…



- Fixed bug renomeação para letras maiúsculas, graças marceu11 para a ponta 
- Corrigido o erro com transferências da equipa nat. 
- Corrigido o erro com a linguagem, agora você tem um seletor para ler e um MultiSelector para salvar, se você não sabe o que é melhor para você, basta manter todos marcados no lado direito. 
- playerappareance auto cor Adicionado, irá mostrar-lhe a cor da pele, se 7 val para tatoo irá mostrar uma tatto. Graças Luisdavilab para a ponta. 
- Adicionado Táticas e Formação modificar possibilidade, graças mustafaU. para táticas e um post por Razib sobre o arquivo opção para entender sobre posições com valores XY. 
- Existem dois slots para cada equipe, eu acho que é ofensivo / Normal (primeiro) segundo deffensive mas como zlac tolds a maioria das equipes são as mesmas em ambos (Konami preguiçoso) ambos têm três positiions, normal, ofensivo, e defensivve, acho que quando tem bola e quando não. Mas agora é sua vez de descobrir. 
- Você poderia mover os jogadores com o mouse. em seguida, aplicar formação. clique duas vezes no jogador a mudar de posição, cf para RMF etc etc. 
- Adicionado um data_st_list.bin exportados, acho que com que os estádios adicionado na lista irá aparecer, graças Buenolacasito para a ponta. Basta exportar o arquivo quando adicionado estádios e coloque em pasta comum / etc na última CPK (dlc ou personalizado.)
- Adicionado selector jogador escondido, graças à ggardis para encontrar o valor. 
- Versão auto Adicionado marcada, vai mostrar um formulário com ligações a evo ou baixar quando uma nova versão está fora, graças Lagun-2 para obter ajuda. 
- Fixed bugs que eu poderia não me lembro agora.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!