segunda-feira, 28 de novembro de 2011

WE 8 International Download

Wining Eleven 8 International RIP (Só 323 mb)


Winning Eleven 8 International (PC GAME) Baixar


A oitava versão de “Winning Eleven” mostra quem é que manda no mundo da bola.
As jogadas foram todas reinterpretadas, recebendo novas animações e possibilidades que juntam direitinho à nova inteligência artificial, que organiza o time de acordo com sua instância na partida. Ou seja, se estiver atacando mais pode esperar encontrar zagueiros subindo e, caso esteja na zaga, não estranhe se achar algum de seus atacantes ajudando a defesa.
Os lançamentos também receberam um tratamento especial e agora se assemelham bem mais à realidade, ao contrário das bolas aéreas fracas da versão anterior. Outra coisa que também agrada muito é a volta da possibilidade de se driblar livremente, já que os jogadores mais habilidososo estão muito mais rápidos e costumam driblar muito bem, o que gera um contraste ainda maior com os forçudos zagueiros e os craques de classe, como Zidane e Beckham.

WE8I Boça Edition é uma versão modificada para ficar mais leve. Está atualizada para a temporada 06/07. Foi retirada a narração, entre outras coisas. Mas mantem a originalidade do jogo, nada que deixe menos emocionante.



2Shared
Badongo
Zshare


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!