quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atualização 2.0 Patch PES 12 no PES 6

Atualização 2.0 Patch PES 12 no PES 6


Saiu do forno a novíssima atualização para o patch pes 12 no pes 6! Atualização com novas face, pasta uni com modificações e muito mais. 
Obs; Recebi algumas reclamações sobre troca de faces e nome de times na ultima atualização. Isso é impossível se você instalou o Patch corretamente, lembrando que dentro da pasta onde se encontra a atualização também já se encontra o OF compatível, e se você só colocar o OF e não instalar a atualização 2.0 certamente ocorrera este tipo de erro!

Atualização 2.0 Patch PES 12 no PES 6.part1


Atualização 2.0 Patch PES 12 no PES 6.part2


Atualização 2.0 Patch PES 12 no PES 6.part3


Atualização 2.0 Patch PES 12 no PES 6.part4





7 comentários:

  1. Não sei como instalar esta super atualização será que me pode explicar?

    ResponderExcluir
  2. Cara é muito facil; vc baixa os arquivos extrai o arquivo e clica no icone do mundodopesno executavel. escolhe o diretorio do seu jogo; por ex:no meu é (C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pes6) e clica em extrair. Depois copia o of que veio com o arquivo e cola na pasta koname em meus documentos na sua pasta do pes 6 e pronto é só jora.

    ResponderExcluir
  3. Nao aparece os uniformes e ligas com logo certo no meu, oq tenho q fazer???

    ResponderExcluir
  4. vc aplicou o kitserver direitinho? pois no meu esta beleza, e lembrando de instala na pasta correta.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja avisei o dono do blog e ele teima em dizer que é impossivel... eu baixei o pacht 2012 neste site, e a atualização logo acima. E alguns times continuam com o logo e uniformes trocados... por exemplo, o Bayern de Munich esta com o logo e camisa do Borrusia Dotdmund.
    Tem algum erro aí, se alguem puder ajudar...

    ResponderExcluir
  6. O Meu eu baixei e Instaleeei certinho , so que o Sharkta Doneskt ta com o simbolo do Bayer de munique , e Mais um Detalhaa aash Faceeis Novaas São Otimar so que Por Causa Dela e Talvez por causa do Uniforme que O Meu trava

    ResponderExcluir
  7. não Baixe Nao Recomendado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO :
EVITE PALAVRÕES!